Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...

 
Oiee meninass.
 
Esse fim de semana foi super corrido, mesmo assim não tive tempo de tirar todas as fotos que eu queria. Tudo aqui tem a ver com meu próximo vídeo que ainda não irei mencionar o tema. Mas até quinta ele estará indo ao ar e vocês serão as primeiras a saber!
 
 
 Fotinho foi tirada num churrasco.

 Me diverti muito, e amei meu vestido querem ver? Aguarde meu próximo post.

 Domingo de manhã.

 Meu momentos prediletos ao lado das minhas novas plantinhas
 
 Eu estava me divertindo a beça com elas, amo demais, elas dão muita alegria a minha casa.

 Esse é minha muda que vem com três mudas de plantas suculentas, e é muito fácil cuidar delas.


To mega apaixonada por essa flor toda linda...
 
E essa cor encantadora? Sem contar que ela tem cheirinho de lavanda
 As folhas dela são perfeitas e muito coloridinhas...

Fim de tarde depois da minha última gravação do dia.

Passei boa parte do fim de semana estudando, chegou as temidas provas, mas semana que vem é Páscoa e tem muito mais...

Quem gostou das fotos?

Beijinhos e até a próxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!