Como fazer Selagem Térmica em Casa

Olá minhas lindas!!!

Sei que muitas de vocês tem o sonho de ter cabelos super hidratados, brilhantes e além de tudo mais lisos.

Daí hoje lhes apresento a Selagem Térmica Cadiveu:




Esse produto é ótimo, super recomendo. Não é uma química forte, não tem formol nem nada disso que tem em escovas progressivas.

Até porque não estou mais fazendo progressiva, como vou falar no próximo post.

Paguei por volta de R$ 360,00 em 6X no cartão e chegou em uns 4 dias uteis, no site da ilha da beleza: http://www.ilhadabeleza.com.br

Como vem 1 litro de produto e o vencimento vem para alguns anos, dá pra usar bastante, eu uso com a minha irmã então ta indo um pouquinho mais rápido. Dessa forma o cabelo fica mais liso, abaixa o volume mas não alisa definitivo pra toda a vida ( ainda bem, ufffaaa...) Porque amo cachos!!!

Bem assistam ao meu vídeo onde eu explico melhor como uso e alguns truques que aprendi.

Quem se interessar se inscreva no meu canal, e comentem também quero muuito saber as opiniões de vcs.

Confiram e compartilhem...

Big beijos!!!! :)



Muito obrigada pelo carinho... Amo vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...