Qual seu esmalte favorito???

Olá meninas!!!

Toda vaidosa de plantão sempre tem aquele esmalte que ama de coração.
E eu também sou assim, então eu vim mostrar um pouco sobre unhas pra vocês e falar um pouquinho do meu esmalte favorito.
Sou APAIXONADAAA por rosa, então meu esmalte favorito é esse aqui em baixo:



Tirei a foto com flash 


Muita gente me perguntou sobre esse esmalte, por que achou ele muito LINDO (e eu sei o quanto ele é) então decidi falar um pouco mais sobre ele.

Ele é super chamativo e achei que ele fica lindo em quem é mais clarinha também, tem uns brilhinhos, mas ao mesmo tempo ele meio fosco, o máximo.... :D
E por incrível que pareça ele é da Realce.


Esmalte Realce cor Biquíni

Algumas de vocês vão me dizer "não tenho nada contra a Realce", mas muita gente não gosta dessa marca. Por que dizem que a durabilidade dela não é legal. 
E estão corretíssimos, realmente descasca rápido. Mas solucionei o problema.


Como sou manicure e aprendi alguns truques infalíveis, venho lhes dizer...

DICAS PARA O ESMALTE NÃO DESCASCAR:
1. Antes de aplicar o esmalte, SEMPRE, SEMPRE passar uma demão de base incolor.
2. Espere secar muito bem a base incolor.
3. Aplique a demão de seu esmalte favorito.
4. Sempre aplique duas demão fininhas de esmalte e NUNCA uma demão grossa.
5. Após o esmalte favorito secar, aplique extra brilho, por que irá fixar o esmalte e durar ainda mais a durabilidade dele.

E você tem um esmalte favorito? Então deixa nos comentários...

Espero que tenham gostado.

Beijos e até amanhã ;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...