Liberando os Cachos - Quebrando o Tabu

Olá gente, sei que andei meio sumida mas ae vai um post.

Certo dia antes de ir pra facu, fiquei pensando... "Por que me enfiei nessa de fazer chapinha sempre?"

E então do nada decidi gravar esse vídeo super amador...rsrs

Mas o foco é mostrar que há muita beleza nos cabelos cacheados, e que uma pessoa que assume seu cabelo natural tem mais tempo pra fazer coisas muito mais interessantes do quem fica retocando a raiz na chapinha como eu... Mas lembrando que não retoco sempre, no entanto, além de dar um trabalhão ainda mais no calor que estava fazendo há poucos dias atrás, resseca, quebra e destrói de uma vez por todas o cabelo. 

Além de ser lindo tanto quanto o cabelo liso naturalmente deixam revelar a sua verdadeira identidade e sua descendência, que no meu caso são os negros (AMO DEMAIS aqueles cabelos crespos) e estão super na moda.

Porque quando comecei a fazer progressiva todo mundo zuava o cabelo crespo, e então não tinha muita opção. 

Vou continuar gravando os vídeos mostrando mais sobre meu desafio de transição entre cabelos crespos e alisados.

Esperam que vocês realmente gostem do meu vídeo desabafo - incentivador e compartilhem bastante, se inscrevam no canal e comentem.



Minha cara ficou estranha... kkkkkk


Mas ta valendo... Big Beijooo e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...