Sombra, sombra minha...

Olá meninas!!!

Estão gostando do blog? Façam comentários logo abaixo por favor...

Quem é apaixonada por maquiagem levanta a mão!\o/

Estou encantada com a nova tendência para maquiagem nesse verão de 2015, dê uma olhadinha:



Não é incrível? O que acham de eu fazer um vídeo ensinando o passo a passo?

Quem não sabe como passar rímel gatinho me avisa nos comentários que posso fazer um tutorial ensinando.

A primeira imagem fica super lindo da festa ao trabalho enquanto o segundo fica melhor para passear a noite.




Se vocês gostam de sugestões de maquiagem comentem para que eu faça mais vídeos de tutorial. 

Um mega Beijo e até a próxima...


<3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...