Crises Existenciais!!! Como Lidar?



Olá galera... 

Só me respondam, quem nunca teve uma crise? 

Uma crise mesmo sabe?
 
Pode parece loucura pensar isso agora. Mas com toda a certeza em alguma fase da sua vida você deve ter batido de frente consigo mesmo.

Eu sempre me menosprezei, achava eu muito alta, muito feia, com o cabelo ruim. Não me via como minha mãe via ( clarooo,  já que mãe sempre acha seu filho perfeito!) Mas independente disso, não me sentia livre para sair de um mundo totalmente dentro do meu quadrado.

Tive muito medo de mudar. E me importava muito com o que os outros iriam pensar de mim, na verdade isso é mais recente...

Mas daí um dia parei e refleti: " E então eu vou viver pra quem? Pro meu pai, pra minha irmã pros meus amigos? Ou vou viver pra mim?"

E eu te convido e refletir sobre a sua vida. Onde será que está ficando sua meta. Nas pessoas ou em você?

Depois de viver só e ver que não tinha mais nenhuma pessoa pra eu amar, eu decidi me amar. Foi com certeza a melhor escolha que eu fiz até hoje. 

Passei a me ver como uma pessoa diferente mesmo. E quem gostasse de mim iria gostar pelo o que eu sou por dentro. até porque aparência por mais fundamental que seja, não dura mais que cinco minutos. 

E isso é muito óbvio, já que quando conhecemos alguém que "não sabe trocar ideia" deixamos de lado e buscamos algo que irá nos agregar.

E a vida e feita disso de troca e aprendizado. Por tanto, você não é estranho, não é feio, e nem outro apelido que queira se chamar.

Você tem valor, muitas pessoas te amam e aprendem com você todos os dias. Mesmo você não sendo professor você se torna um exemplo pra vida de quem te cerca. Então seja você mesmo, se aceite. Quebre o preconceito que tem dentro de você e saia esbanjando confiança.

Espero que vocês se inspirem!

Bjoss...

E até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...