Decoração com Utensílios da Cozinha e Jardim

Oie meninas, tudo bem ?

Um dia desses eu estive arrumando minha nova escrivaninha/penteadeira e precisei urgente de um porta lápis.

Quando fui comprar, os que tinham eram feios... Então me lembrei dessa caneca trifofa que comprei.

Daí pensei por que não fazer de porta lápis? Ela não é linda?



Eu separei meus lápis e canetas favoritas, e usei a xícara para enfeitar minha mesa.



Fui no quartinho e ressuscitei esse vasinho que nem me lembrava mais.



Não contente com apenas um porta lápis decidi pegar esse mini vaso de flores e coloquei minhas escovas de cabelo.



Não é o máximo!!! Podemos usar utensílios de cozinha e de jardinagem pra enfeitar nosso quarto, escritório, sala, etc.

O que achou dessa ideia?

Beijinhos e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...