Hidratação com Iogute Natural e Açúcar!

Oi Meninas...

Outro dia eu estava procurando uma forma de hidratar os cabelo com produtos caseiros e achei essa dica de hidratação imperdível.

Parece meio esquisito. Já que vai iogurte natural e açúcar. Mas tem um resultado muito legal!
Confira o passo a passo:

1. Separe o creme de hidratação que você quer usar + iogurte natural + uma colher de açúcar + óleo de Argan.

Iorgute Integral (amo comer ele com açucar, mas não vem ao caso...)


Óleo de Argan que uso sempre!


Usei uma máscara de reconstrução


 1 Colher de açucar

2. Coloque essa mistureba num recipiente plástico.

Recipiente plástico

3. Mexa muito bem pois a consistência do iogurte é bem firme.

4. Aplique no cabelo e faça a hidratação conforme o costume. Espalhando mecha por mecha em todo o cabelo.

5. Saia com cabelos brilhantes e totalmente esfoliados!




Gostei bastante de ter feito, já que é uma hidratação caseira.Senti meu cabelo bem macio mesmo. Mais que o de costume já que só usava a máscara. Até a outra lavagem senti que ele ficou muito fofo rsrs.

Só me esqueci de tirar fotos durante a hidratação. Mas farei de novo e em vídeo.

Obs.: o que é perfeito pro meu cabelo, pode não ser tão perfeito assim pro seu cabelo. Os cabelos são diferentes assim como cada pessoa.

E é essa a dica!

Um mega beijooo...

E até amanhã!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...