Morando com a felicidade ❤️



Por muitos anos não consegui me sentir plenamente feliz. Eu sempre via minha vida com um buraco onde faltava muito para alcançar a felicidade. Me sentia feliz na escola, enquanto eu conversava com meus amigos, e quando acabava a aula minha alegria ia embora junto, e só voltava no dia seguinte.

Na minha casa ninguém parecia estar disposto a me ouvir, provavelmente eles estivessem muito ocupados pra saber mais sobre mim. Mas essa falta de dialogo fazia com que eu me sentisse isolada, incompreendida e desprezada.

Muitas vezes a nossa tristeza parece ser fruto que outras pessoas plantam em nossa vida, quando na verdade é a nossa maneira de ver a vida. Eu tenho uma proposta pra você e comigo já deu certo. 

Tente enxergar o melhor da vida, eu sei que muitas vezes a vida parece não ter o melhor, mas procure, pare e reflita. "O que te faz feliz?" Ouvir música, dançar na chuva, sair com os amigos, chorar no quarto...

Não importa faça o que te faz bem, tire um tempo para refletir sobre a sua vida. Aceite o dia mal, siga adiante, com certeza amanhã o dia bom virá
.
Mesmo se te derem as costas plante uma sementinha do bem na vida dessa pessoa, não pensando que um dia você será recompensado por ela, mas pense que um dia Deus te recompensará mil vezes mais. 

Faça as coisas de todo seu coração, dedique-se, se esforce e com certeza terá o resultado esperado, ou até mesmo mais que o esperado.

Cuide para que a felicidade se torne a sua companheira, espalhe sorrisos, palavras de encorajamento, além de você ajudar outra pessoa você ajuda a si mesmo.

Olhe ao redor e veja quantas maravilhas existem ao redor, um Criador que fez tudo com tanta minunciosidade, cuidou de cada detalhe da sua vida, da sua família, da natureza, Ele é perfeito e te ama, quer a tua felicidade. 

Então, dance com o vento, não tenha vergonha de gritar de felicidade, de chorar de emoção, de viver cada momento como se fosse o último. Não sabemos quanto tempo temos aqui na Terra. Mas sabemos que devemos deixar um legado de vida, o sorriso, a alegria de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...