Motivos pra cortar o cabelo

Olá meninas... Tudo bem?
Hoje venho falar um pouquinho de corte de cabelo. Quem ainda não conferiu meu novo corte, feito pela minha própria pessoa?





Obs.: lembrando que esses motivos são os que me motivaram  a cortar o cabelo, ou seja, é minha opinião pessoal.

1. Sabe aquele dia que você decide desapegar de tudo aquilo que se renova? Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo. Às vezes penso que me apego muito as coisas que renascem. Quando na verdade eu deveria me apegar mais a minha família, amigos e outras coisas tão mais  importantes que só temos uma vez na vida.

2. Decidi a me aceitar da forma que Deus me fez. Porque se ele me fez linda ( por que sou a imagem e semelhança Dele) porque Ele não acertaria no meu cabelo. Com certeza Ele fez o cabelo que mais combina comigo.

3. Eu já estava em transição havia alguns meses. Dai como minha raiz era bem alta. Decidi passar selagem térmica pra me ajudar a domar a situação. No início percebi que não alisava como a progressiva, mas depois de um tempo pesquisei e vi que era uma forma bem disfarçada de progressiva. Que também agride o cabelo então decidi não fazer duas transições ( uma da progressiva e outra da selagem), então parei de fazer e já notei diferença. Encontrei no corte uma aliada já que meu cabelo vai voltar mais rápido ao cacheado se ele for curto. Então esta ai mais um motivo.

4. Eu estou mudando bastante, então achei que necessitava de uma  mudança externa já que internamente eu já não sou mais mesma. Sem contar que um cabelo mais corto me dá mais liberdade. Então posso ter mais tempo pra fazer coisas muito mais importantes para mim.
Teve muita gente que não conseguiu entender os motivos de eu ter cortado o cabelo, então aqui estão eles.

E também teve muita gente que amou assim como eu.

E você o que achou? Deixe sua opinião.



Muito obrigada pela sua visita... E até a próxima.
Bjooos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...