O Melhor Chocolate do Mundo!

Olá minhas lindezas! Tudo bem?

Tô até com água na boca só de pensar nesse post... Aguenta coração!!!

Agora é sério. Vocês conhecem esse chocolate aqui? Não quero parecer exagerada, mas ele é surreal! ( acho que essa  palavra o descreve)



Gente, não quero fazer com que vocês se derretam, mas esse é o MELHOR CHOCOLATE DO MUNDOOoo. Pelo menos pra mim né? E mais 1.000.000 pessoas...kkkk

Como o conheci:

Eu estava passando um fim de semana na casa de campo da família do meu namorado em Nazaré Paulista, quando DE REPENTE... Minha sogra me oferece esse chocolate extraordinário e eu quase morro de tanta vontade de devorar a caixa inteira.

O sabor de cacau é muito marcante, e faz com ele não se torne nem um pouquinho enjoativo, já que essas deliciosas trufinhas  derretem na boca e são extremamente macias.

Elas vem nessa caixa que parece pequena mas tem quase meio kilo dessa ostentação de chocolate. São 40 - 45 mini trufas, todas ficam juntinhas e são cobertas por cacau em pó.

Por essas trufinhas serem importadas da Bélgica, que é um lugar frio. Esse chocolate não suporta a altas temperaturas, já que eu tive um desprazer em tentar escondê-las no armário, longe de elementos que poderiam acabar com a minha alegria. E o que aconteceu? Elas derreteram... Completamente!

Mas como sou chocólatra compulsiva e não desperdício nada, ficou uma delícia em barra! kkkk

Ele é perfeito para acompanhar um café especial, tipo o mocca . Servir com frutas também é uma boa opção. Nhammi nhammi...


 Mocca Coffee ( meu favorito!!!)


Frutinhas para dar uma ar de saudável!



Vai um alerta, ele é altamente calórico. Chegando a 147 kcal por 2 1/2 unidades. Mas com certeza não diminui em nada seu sabor. Muito pelo contrário...

E como dita a regra, que nada é perfeito lá vem a parte mais trágica. Não é  nada fácil achar lojas que vendem essa gostosura.

Só consegui no Sam's Club onde você tem que ser sócio deles, mas não é caro... ( mas não vou entrar no mérito se vale a pena sim ou não) e se não me engano vende na Amazon também..

Link da Sam's Club: http://www.samsclub.com/sams/donchels-cocoa-dusted-belgian-truffles-48oz/181711.ip


Espero que se deliciem tenham gostado do post de hoje!!!

Bjooosss... e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...