Vestido étnico black and white + Coleção Outono C&A

Oi meninas...
 
Desde quando eu vi a divulgação da C&A da #selfiecea fiquei louca por esse vestido aqui!
 


 
 
Ele não é perfeito? Super levinho e muito a minha cara.
 

 
 
Paguei 69,90 na C&A. Achei o preço ótimo. Já que me apaixonei logo que vi.
 

 
 
E essa coleção de outono é muito diferente e cheia dessa pegada jeans! A moda é compor o look inteiro com jeans! O que vocês acharam?
 


 
Tem muita estampa florida, mas com um fundo mais escuro que o usado no verão.
 
 
 
O que entrou com tudo foram os estilos militares. Só que com diversas cores diferentes. Não é um luxo?
 
 
 
E claro que não podia faltar, a minha coleção favorita com as estampas étnicas... Amooo!
 
Olha só esse quimono étnico que luxo...
 

 
 
Bom a promoção da selfie já acabou. Mas essa coleção vai ficar no outono todo. Então corre na C&A e agarre sua peça!
 
E ai gostou?
 
Bjoss e até amanhã!!!

Comentários

  1. Olá...
    Adorei e amei o post, blog e o seu look..
    Sou nova por aqui....
    Gostaria de reproduz alguns de seus looks...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque!!!

    Muito obrigada pela sua visita... Com certeza irei amar participar!

    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...