Momento só seu!



Quando minha mãe foi morar no céu eu pensei que não suportaria viver sem ela por perto. Mas o tempo me ensinou a superar as maiores dores e decepções da vida.

Vi que eu teria que reagir ao estado em que eu me encontrava e tinha de alguma forma sair do meu comodismo e viver a minha vida sozinha.

 Pois em um momento da nossa vida precisamos reaprender a viver, acredito que muitas meninas também já passaram por isso.

Após uma desilusão amorosa, uma frustração na vida sentimos que nada mais nos fará feliz. E isso é um grande engano, já que aprendi que a felicidade é de dentro pra fora e só podemos ser felizes com alguém, se formos felizes sozinhos.

Parece ser fácil, mas não é. Pra chegar a esse nível de se sentir bem estando sozinho com certeza tem que haver muito pensamento positivista e a vontade de estar bem .

Tudo é relativamente simples ou relativamente complexo. Não há exatidão nessa vida que levamos.

Passei a reparar nos objetivos da minha vida, meus sonhos e me inspirei na criação divina, na simplicidade da vida e na complexa forma de viver.

Após muitos dias sonhando sozinha, andando pelas ruas pensando em cada detalhe da natureza, senti que é perfeitamente possível ser feliz sem seres humanos por perto. 

Porque a felicidade, o amor, a simplicidade vem do interior para o exterior e do exterior para os outros. E alguns podem até me dizer que ninguém é feliz cem por cento sozinho, e eu concordo em numero gênero e grau. Mas dai vem um detalhe... Sozinho não, mas sim com um Ser Supremo.  

O que eu quero dizer é que o ser humano pode ser feliz sem outra pessoa, mas não sem Deus, sem crer que há um Ser Soberano que o protege e o ama.

A vida passa de pressa, por tanto, ame quem te ama, cuide de quem cuida ou já cuidou de você, que cada momento na sua vida seja único e especial, com certeza você só será acrescentado.

E por hoje é isso!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...