Recomeçando a História!

Quando eu era uma pré adolescente tive minha primeira melhor amiga. Lembro do dia que ela chegou na escola e ninguém vinha falar com ela. Dai minha parte simpática que por muitas vezes me parece ser bem maior do que minha parte tímida, fizeram com que eu fosse até lá e conversasse, e então nos tornamos melhores amigas.
 
Me identifiquem muito com a forma dela de levar a vida e com a historia dela. Mas depois de poucos anos tivemos problemas e tanto ela quanto eu fomos desonestas quanto nossa amizade. Muito comum já que aos 11/12 anos estamos aprendendo a lidar com amizades.

Contudo, o maior desafio pra mim foi reatar o que foi quebrado. A falta da amizade dela era muito maior do que a "mancada" que ela tinha feito.

Realmente não foi nada fácil pedir desculpa por algo que eu não iniciei mas deixei que tornasse ainda mais complicado. Mesmo sabendo que ela não estava disposta a se desculpar decidi eu tomar a atitude e pedi perdão.
 
Provavelmente a atitude mais nobre que o ser humano poderia tomar. A partir daquele dia eu durmi em paz, sem pensar que se estivesse magoada comigo. E sabendo que durante as minhas tardes na escola eu teria minha amiga de volta pra poder conversar...

Com certeza, se você esta magoado com alguém, vá lá e peça perdão. Mesmo que não seja você o culpado do término da amizade ou relacionamento. Mesmo que não volte ao que era antes ao menos você poderá recomeçar.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...