Um Pouco de Auto Ajuda!

Olá meninas...
E hoje estou pra lá de prosa, decidi falar um pouco sobre autoconfiança e a importância dos relacionamentos.
Muitas pessoas não acreditam em si mesmas e se sentem inferiores. Você parece inferior porque se sente inferior. Experimente se mostrar confiante e verá a percepção das pessoas mudarem referente ao que você parece ser.
 Não existe vida dos sonhos nem pessoas perfeitas, todos são especiais mas não da mesma maneira. Cada um tem seu destaque, assim como as estrelas.

Pense que o mais importante são as coisas que não tem preço. A viagem não é mais especial que a união da sua família, o feriado não é melhor que ver seus amigos juntos. O mais legal da festa não é a comida e sim a diversão. Os bens materiais não falam pelas pessoas, coisas materiais quase sempre são eternas, enquanto as pessoas que amamos não dura eternamente.
Como se diz a seguinte passagem...
Provérbios 30:8 Mantém longe de mim a falsidade e a mentira; Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.
E é isso por hoje!
Espero que tenham gostado!
Super beijo e até amanhã...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...