Esmalte + Efeito Pontilhado


Meninas, eu imagino que algumas de vocês começou a sentir falta de esmaltes aqui no blog.

Então... Tchãrã....



Com flash

Outro dia fuçando pelas perfumarias do meu bairro, encontrei esse esmalte da Colorama, que faz parte da nova coleção chamada Pimentinha.

Ela reúne uma cor super viva com efeito de pequenos pontilhados negros. Esses pontinhos são pequenas bolinhas negras que imitam a pimenta em pó.


Sem flash

Pesquisei e achei outras cores, mas todas são bem chamativas, como eu gosto!

Olha só como ficaram as minhas unhas... Amei gente!

Mas como nem tudo é 100% perfeito pra sair da unha demora um pouco. Mas a durabilidade é surpreendente...

Vocês gostaram dessa novidade?

Deixe seu comentário aqui em baixo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...