Estou de Volta Galerinha!!!

Olá gente, tudo bem com vocês?

Nossa, mas eu preciso confessar que eu estava com muitas saudades de escrever aqui pra vocês.

Tem tantas novidades nem sei por onde começar!

Alguns dos meus leitores que me acompanham pessoalmente sabe que nesses últimos 2 meses ocorreram muitas mudanças, em sua grande maioria boas, algumas nem tanto, porém todas foram necessárias!

A primeira novidade que começou a mudar toda a minha rotina foi meu novo emprego. Já que é após a faculdade fico muito mais tempo que gostaria na rua. Mas gosto bastante mesmo assim... Acho que a rotina de ficar o dia todo num escritório não parece muito saudável, se é que me entendem.... Gosto bastante de deixar minha mente moscando por aí.

Outra mudança veio com a temporada de provas e trabalhos do 7° semestre da facu (que não foi nada fácil diga-se de passagem), por tanto, tive que deixar de postar blogs.

Mas agora vamos falar de coisa boa, comprei um PC novo pra me auxiliar nessa correria e me permitir continuar blogando com vocês. Vou contar mais no próximo vídeo que sairá no inicio da próxima semana (talvez antes, ou um pouquinho depois). Espero que gostem!

E amanhã saíra um post de unhas... Tá demais meninas, não percam!

Por hoje é isso, super beijo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...