Esmalte Jurerê + Batom Matte Líquido Verídica


Batom Matte Verídica n°01


Quem aqui está enlouquecida com as cores de batons matte? Euuuuu EsToU PiRaNdO... rS

Meninas, como algumas de vocês com certeza estavam sentindo falta deste tipo de post decidi fazer esse.

Eu comprei esse esmalte em uma loja e quando passei em outra achei esse batom e super me apaixonei por ele. No final das compras percebi o quanto eu gosto de cores roxas e rosas tanto para os lábios quanto para as unhas, então preparem-se nas próximas semanas irão rolar mais posts assim.

Esse batom líquido matte é o cor n°01 da Verídica, não é lindo?

Batom Matte Verídica n°01



Ele tem um pincel como se fosse um gloss mesmo sabe? Eu passei com muita calma e concentração... rs pq senão borra tudo, mas é super diferente e fica muito na boca, sem contar que até esqueci que estava de batom... rsrs

Batom Matte Verídica n°01 e Esmalte Ana Hickmann cor Jurerê

Uma observação sobre esse batom é que eu achei ele o melhor entre outros que eu testei, por que achei ele menos seco que os outros, mas voltarei aqui pra falar de outras marcas também.

A cobertura dele é super opaca então mostra qualquer pelinha que esteja descascando da boca, pra evitar esse tipo de coisa aconselho e muito que antes de você usa-lo, faça uma esfoliação e após aplique hidratante labial, e quando secar use e abuse desses batons líquidos matte.

Ana Hickmann cor Jurerê

Essa cor é a Jurerê da Ana Hickmann, adoro os esmaltes dessa marca, será que faço um vídeo sobre esmaltes? Opine logo abaixo, pf!

Ana Hickmann cor Jurerê

Se quiserem saber preço e lugar onde comprei, deixe nos comentários que responderei com muito carinho, minhas lindas!

Beijoooo :* Até amanhã!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudança de endereço

Tempo certo para o namoro!

Gostam de fotinhos? Vejam meu fim de semana...